COMO É A FORMAÇÃO DOS MEMBROS QUE CONDUZEM A IGREJA DOS FILHOS DO CORAÇÃO DE DEUS - IFCD

As igrejas filiais (da matriz) serão formadas pelo Cardeal Arcebispo, pelos Bispos, padres, diáconos, sacerdotisas. Todos os cargos e ministérios serão indicados pelo fundador e ou presidente mediante ato de voluntariado de pessoas interessadas da assembleia. No caso de falecimento ou renúncia do fundador, o presidente em exercício fará a indicação de cargos e ocupantes o estatuto da igreja, tendo sempre o exemplo de humildade do fundador, sempre consultando a palavra e com ardor missionário, inspirado pelo Espírito Santo.

§ 1) Os membros do presbitério, serão ordenados conforme ritual e manual de ritos próprios escritos em livros próprios à parte. Serão ordenados pelo bispo superior da igreja sede e ou filial em questão; serão ungidos conforme o grau que estão assumindo e serão ordenados após seu voluntariado, aprovação, oração, jejum e consulta à palavra de Deus para ver se é de sua vontade este ato. Se sim, a ordem será dada e seu nome será registrado no grau respectivo e lhe será dado o respectivo ministério e funções pertinentes.

Todos serão ordenados após um período de estudos sobre a palavra de Deus em nível aprofundado profeticamente, bem como receberão noções teológicas e filosóficas e após este período, sendo aprovados após consulta a Deus por meio de sua palavra, em jejum, oração e ações, receberão a unção conforme o grau inspirado por Deus, dentro do grau que estão no momento de sua elevação de grau. 

Free online users counter

Visitantes

Site atualizado em 24 de junho de 2026 às 16:15h